Músicas que me definem.

Bom, eu não tenho a miníma ideia de como começar uma postagem, mas acho que um 'oi' já é o suficiente...então, oi! Pode me chamar de Sarah, de Angel, ou como preferir. Atualmente adotei o nick Lunatic aqui no blog, mas isso é irrelevante. Tenho quatorze anos, sou taurina, nada poética, meio paranoica, enfim. Moro no RJ e não amo praia -q

Para primeira postagem, trago algumas das músicas que eu considero como uma definição pessoal. Sabe aquela música que parece que foi feita especialmente para você? haha, pois bem, aqui eu irei mostrar as que eu me identifico. Essa deve ser uma das piores maneiras de começar um blog, mas eu estou sem criatividade no momento...{♪}

Ovelha Negra - Ritta Lee



{♪} Essa fica em primeiro lugar. Sempre que tem coisas em família, eu lembro dessa música; principalmente quando eu tô com as minhas irmãs mais velhas. Eu costumo dizer que eu sou o 'bug' da família, haha. Não sou nada simpática, nem fofa, nem sociável, muito menos deslumbrante. Sou o oposto das minhas irmãs, e isso tem um lado bom e um ruim; o bom é que eu gosto de ter esse lance de diferença, o ruim é que eu me sinto 'excluída' em alguns casos ç3ç Meio confuso, mas ok. {♪} 

Malandragem - Cássia Eller



{♪} Gente, essa música é muito esclarecedora, sabe? Um dia desses na escola, eu e minha amiga estávamos escutando essa música, daí ela me disse que parecia comigo :B Eu sou a única que mora longe do colégio, por isso vou de ônibus, e o pior é que no ponto em que eu 'pego' o ônibus é quase deserto. Só tem alguns adultos indo pro trabalho. Na parte em que diz "eu sou poeta e não aprendi a amar", é o auge da música! (na minha opinião, claro), porque quando eu era pequena escrevia poemas sobre amor; olha que idiota, eu escrevendo sobre o amor mesmo sem saber o que ele era/é. {♪} 

Coisas que eu sei - Dani Carlos



{♪} Essa eu não tenho muito a dizer, só que eu me identifico com cada parte. {♪}

Linda Rosa - Maria Gadú



{♪} Além de eu amar a voz dessa mulher, suas músicas são lindas. Essa principalmente! Apesar de ser uma música mais 'amorzinho', romântica...Eu gosto u3u {♪}

If i Were a boy - Beyoncé



{♪} Eu sempre pensei em como seria se eu fosse um garoto -q E essa música define exatamente o que eu faria se fosse do sexo masculino, haha, bobo, eu sei :B {♪}

Titanium - David Guetta



{♪} Essa música me faz sentir livre, autoritária, mandona (acho que é porque eu já sou assim -q), e eu gosto disso, sabe? Me sinto, hum...'poderosa' de certa forma, haha {♪}
 A gente sempre vai perdendo o gás ao longo da postagem ç3ç Eu tinha tudo em mente, mas na hora de escrever acabei esquecendo, desculpem-me ^3^  Essa foi a postagem de hoje, espero que tenha gostado do blog e de tudo isso aqui. Comentem :B Até mais!

Lunatic.

3 comentários:

  1. Teus blogs são todos maravilhosos. Estou apaixonada por esse layout ♥♥
    Meu pai vive falando que "ovelha negra" é minha música também UHASHFU Sou apaixonada por essa música!
    Também considero "Malandragem" uma música minha. Melhor música pra sempre, sou completamente apaixonada por ela ♥ A Cássia era incrível.
    Nunca havia ouvido essa "Coisas que eu sei".. Sempre mostrava na lista de recomendações do youtube, mas ouvi agora pelo teu post, e é um amorzinho! Acabei me identificando com ela também, ausifhf
    Sei bem como é isso de perder o gás ao longo da postagem y-y

    Ótimo post, Lunatic. ♥

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Mas que layout maravilhoso é esse ? E essa foto ? Mds dhsadga apaixonei ♥♥ nada a declarar sobre Titanium ai no post, tipo, ela é a minha música preferida do David, depois é claro, de She Wolf sjdhagaoaug
    Bjs >3<
    ~Overload

    ResponderExcluir
  3. Amei todas. Me identifico com trechos de Malandragem, também. E Titanium, sem comentários hahaha.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir